Base de produtos internacionais

Verified by GS1 - Base de produtos nacionais e internacionais

Valide o GTINS consultando a autenticidade na nossa base global

O Verified by GS1 é uma solução global que permite às empresas verificar a identidade de um produto usando uma fonte única e neutra de informações confiáveis sobre o produto.

Essa API disponibiliza 6 atributos para consulta por meio do GTIN*:

• Descrição

• Marca

• País de Comercialização

• Conteúdo Líquido e Unidade de Medida

• GPC – Classificação Global do Produto

• URL da Imagem

O objetivo do Verified by GS1 é garantir que todos os produtos do mundo tenham uma identidade única que possa ser verificada online. É o RG ou passaporte dos produtos que passam a ter um “cartão de identificação”.

Aqui estão alguns dos desafios comuns em torno da identidade exclusiva do produto que o Verified by GS1 pode auxiliar:

Para quem é o Verified by GS1?

Verified by GS1 destina-se a qualquer organização que precise responder à pergunta “Este produto é o que eu acho que é?”

Quais são os benefícios do Verified by GS1?

O Verified by GS1 permite que varejistas, e-commerce e Marketplaces validem suas listagens de produtos para garantir que os produtos em seus sistemas sejam identificados corretamente com um GTIN válido - uma etapa preliminar crucial na governança da qualidade dos dados. A verificação do GTIN acelerar a precisão, integridade e disponibilidade dos atributos do produto para consumidores e empresas. Também permite maior interoperabilidade para a indústria, reduz custos em operações e fornece identificação precisa e persistente para análises de informações.

*Para que a consulta retorne informações do produto é preciso que o dono da marca (indústria) tenha inserido os dados do produto no CNP e tenha permitido compartilhar essas informações. A condição para fazer integração com essa API é ser associado da GS1 Brasil

FAQ

Dúvidas frequentes
sobre ambiente e API

Continuar

Autenticação

Veja nossos modelos
de autenticação

Continuar

Documentação

Documentação descritiva
da API

Continuar

API Browser

Explore a API através
do Swagger

Continuar
Undefined